sexta-feira, 17 de abril de 2009

Lembrancinha de maternidade


.

.
.
.
.
.
.
.
.
..
* Encomenda *
.
Lembrancinha de maternidade - ponteiras de lápis (lápis encapado em 3 estampas diferentes de tecido com ponteira de tulipa com 3 estampas diferentes de tecido / feltro e fita de cetim), cartãozinho/tags com o nome da criança pregado com alfinete/pregadeira. Vaso para acomodar os lápis com laço em tecido lilás de poá branco.

5 comentários:

Lia Carvalho disse...

Oi. Queria um orçamento dessa lembrancinha de maternidade. Qto sai o vaso com 50 tulipas? Enviar orçamento para liahollanda@gmail.com.
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, adorei as tulipas, achei muito delicada, e o conjunto de cores muito feliz. Queria um orçamento para umas 50 tulipas, prazo para entrega, pagamento, mais informações. Aguardo resposta.
Email:marli_alonso@uol.com.br.
Obrigada.

THATI disse...

boa tarde. adorei a idéia. gostaria de um orçamento de um vaso com 50 tulipas (mantendo esse mesmo modelo e cor). por favor se puder informar forma de pagamento,prazo de entrega e outras informações necessárias. obrigada. aguardo contato- thatinrssantos@gmail.com ou moreninha871@hotmail.com

THATI disse...

OLÁ. AMEI AS TULIPAS. GOSTARIA DE SABER O VALOR DE UM VASO COM 50 TULIPAS (MESMA COR E MODELO DA FOTO). TAMBÉM PRAZO DE ENTREGA, FORMA DE PAGAMENTO. AGUARDO RESPOSTA. EMAIL: thatinrssantos@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor de 1 vaso com 50 tulipas e o prazo de entrega. obrigada

Bem vindos ao meu jardim!!




"Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar." (O Menestrel)




Obrigada pela visita e VOLTE SEMPRE!!!!