segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Lembrancinha de maternidade

.
LANÇAMENTO!!!
. Lembrancinha de maternidade - ponteiras de lápis (lápis encapado em 3 estampas diferentes de tecido importado com ponteira de tulipa com 4 estampas diferentes de tecido importado / feltro e fita de cetim), cartãozinho/tags com o nome da criança pregado com alfinete/pregadeira. Vaso para acomodar os lápis com laço em tecido importado de poá lilás.


Detalhe do laço em destaque
.


Tulipas

.
.
.
Cartõezinhos/tags em destaque

2 comentários:

Anônimo disse...

Meuuuu Deus...eu já vi tulipas de tecido, mas como estas nuuuunca...são simplismente lindas e de um bom gosto incrível...
parabéns mesmo... estou chocada..rsss
um abraço
Eliane Fonseca
lalagabri@hotmail.com

Chris Ribeiro disse...

Assim como a Eliane, também fiquei deslumbrada ao ver estas tulipas!!!
Estou procurando uma lembrancinha de maternidade para uma amiga e já tinha visto outras nove lindas mas, quando avistei a sua, minhas palavras foram: Nossa que coisa absurdamente linda!!! (O mais engraçado é que falei sozinha mesmo risos...).
O bom gosto da escolha das cores até o acabamento e ainda o detalhe do alfinetinho, sinceramente, nunca vi nada mais perfeito dentro dessa arte.
Parabéns!!
Minha dúvida é: Vc despacha para Brasília?
Entre em contato no meu e-mail para que eu possa ter informações, por favor.
chrisfribeiro@yahoo.com.br
Um beijo e um lindo feriado para vc!
Sucesso!

Bem vindos ao meu jardim!!




"Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar." (O Menestrel)




Obrigada pela visita e VOLTE SEMPRE!!!!