terça-feira, 22 de julho de 2008

LANÇAMENTO! - Sapatinho de bebe "Bah"

.
LANÇAMENTO!
.


Coleção "Baby Care"
.
Sapatinho para bebe "Bah" - em feltro
.
Sapatinho em outros ângulos:



5 comentários:

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Estou organizando no meu blog de "Troquinhas,Mimos,Desafios..."uma Troquinha com o tema Natal, o prazo para entrega da troquinha é em dezembro e o prazo para inscrição termina dia 31/07, estou convidando-a para participar. Ficarei muito feliz se vc aceitar, afinal quem é que não gosta de Natal, não é? Bjs.

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaa...

amei o sapatinho, qui ti lindoooo... parabens viu, está cada dia mais prendada, quando tiver o meu nenêm vou querer que a tia Dê faça um viu ?
um grande beijo,

Branca disse...

mto fofos !!!
vou colocar o link do teu blog lá no meu.
Beijinho , Branca

Unknown disse...

Amei esse sapatinho de ovelhinha, poderia me passar o valor? Segue meu email. Se puder me encaminhar as fotos dos seus trabalhos com o tema ovelha eu adoraria, pois estou decorando um quarto com esse motivo. fernandatguimaraes@hotmail.com
Obrigada.

Dade disse...

Dê,
muito lindo o sapatinho,amei!!!
Beijinhos
Dade

Bem vindos ao meu jardim!!




"Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar." (O Menestrel)




Obrigada pela visita e VOLTE SEMPRE!!!!